Promoção TRESemmé te leva para NYFW, em Nova York, com 7 mil no bolso

Promoção TRESemmé te leva para NYFW 2017
Promoção encerradaVeja os ganhadores
Empresa TRESemmé Premiação
Não perca mais nenhuma promoção Participe do nosso grupo
Cartão de Crédito com anuidade gratuita e receba o dinheiro de volta

A promoção TRESemmé quer presentear suas clientes com uma viagem incrível para Nova York, nos Estados Unidos, para conferir o principal evento de moda do mundo.
Neste artigo te daremos todas as dicas para participar da promoção TRESemmé você NYFW. Mas antes, veja mais detalhes do prêmio:
O ganhador(a) receberá um convite para participar de três dias de atividades relacionadas ao New York Fashion Week, na cidade de Nova York entre o período de 07/09/2017 e 15/09/2017, com direito a um acompanhante, hospedagem em hotel de categoria 4 ou 5 estrelas (03 dias e 02 noites), com café da manhã incluso no hotel e um cartão pré-pago no valor de R$ 7.000,00, podendo ser usado na compra de bens ou serviços em qualquer estabelecimento.

Promoção TRESemmé te leva para NYFW 2017

Para concorrer à viagem basta comprar um produto TRESemmé participante (confira a lista no site da promoção), mediante a emissão de nota ou cupom fiscal, e cadastrá-lo no site promocaotresemme.com.br.
Cada produto cadastrado concederá ao participante um número da sorte para concorrer ao sorteio que ocorrerá no dia 9/8/2017 pela Loteria Federal.
O período para participação é de 12 de junho a 8 de agosto de 2017. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais utilizadas para cadastro dos produtos TRESEMMÉ devem ser guardadas, pois serão exigidas na entrega do prêmio.
Boa sorte!

Ganhadores

A Promoção TRESemmé chegou ao fim no dia 01/01/1970. Se você está curioso para saber se foi um dos ganhadores, confira o resultado no site oficial.

Curta a nossa Página no Facebook e fique por dentro das melhores ações promocionais do Brasil.

Fonte: https://www.promocaotresemme.com.br/

Compre os produtos TRESemmé sem sair de casaTRESemmé com desconto e frete grátis