Promoção Schin, Devassa e Glacial – Tampinha premiada 2018

Encontre uma tampinha premiada e troque por uma cerveja de 600 ml ou um Litro. Veja como participe da Promoção Schin, Devassa e Glacial Tampinha premiada 2018

Início » Promoções » Promoção Schin, Devassa e Glacial – Tampinha premiada 2018
Promoção Schin, Devassa e Glacial - Tampinha premiada

Válida em todo o Brasil, a Promoção Tampinha Premiada das Cervejas Schin, Devassa e Glacial vai distribuir, como brindes, pelo menos 1.500.000 cervejas nas versões de embalagens de vidro, ao custo total estimado de R$2.580.000,00.

Para participar basta adquirir os produtos das marcas Schin, Devassa e Glacial, comercializados apenas nas embalagens de vidro retornáveis versões 600 ml e 1 litro no período de 01/08/2018 à 30/11/2018. Ao abrir a embalagem do produto promocionado, você poderá encontrar gravado no interior da tampa metálica uma mensagem de contemplação, que será a seguinte:

“Vale 1 cerveja (Glacial, Devassa ou Schin) de (600 ml ou 1 litro). Promoção válida até 30/11/18 “.

Como trocar a minha tampinha premiada

Para receber o seu prêmio, você deverá entregar a tampinha premiada ao representante do estabelecimento comercial, que corresponderá sempre a uma unidade idêntica ao produto comprado, do mesmo volume, embalagem e marca.

A troca da tampinha premiada deverá ser efetuada nos bares, restaurantes, lanchonetes e botecos em que você realizou a compra ou em qualquer um dos pontos de troca disponíveis no site da promoção.

O regulamento deixar claro que o brinde refere-se apenas ao líquido contido nas garrafas de cerveja, de acordo com a marca e versão adquirida pelo consumidor, não se aplicando ao vasilhame.

Aproveite esta oportunidade de ganhar cervejas de graça com a Promoção Schin, Devassa e Glacial Tampinha Premiada 2018.

Curta a nossa Página no Facebook e fique por dentro das melhores ações promocionais do Brasil.

Participe da promoção Schin, Devassa e Glacial

Promovido por: Schin, Devassa e Glacial

Promoção válida até 30/11/2018 (Restam 43 dias)

Fonte: http://www.abriuachouganhou.com.br/