Promoção PomPom Sabrina Sato: Um ano de fraldas grátis

Promoção Promoção PomPom Sabrina Sato: Um ano de fraldas
Promoção encerradaVeja os ganhadores 13/12/2020
Compre os produtos PomPom, concorra a um ano de fraldas grátis e ainda ajude instituições de caridade. Veja como cadastrar na Promoção PomPom 2020
Não perca mais nenhuma promoção Participe do nosso grupo

Premiação da promoção PomPom

Será ofertado a cada um dos 90 ganhadores da Promoção PomPom um crédito no aplicativo RecargaPay, sem direito a saque, no valor de R$ 1.444,44; totalizando R$ 129.999,80 em prêmios. Este valor tem como sugestão de uso para a compra de fraldas pelo período de um ano, entretanto, o ganhador poderá gastar o valor como quiser.

A cada cliente contemplado, a empresa doará fraldas a Instituições de Caridade que cuidam de crianças.

Como participar da promoção PomPom 2020

A promoção PomPom 2020 é estrelada pela Sabrina Sato, mamãe de primeira viagem que adora usar os produtos da marca na sua pequena Zoe. O conforto e qualidade são notórios em toda a linha de produtos, mas a empresa não esquece do seu compromisso social e, além de recompensar clientes com um ano de fralda grátis, realizará doações para diversas instituições de caridade.

Poderão participar da Promoção PomPom Ganhe e Doe os consumidores pessoas físicas, maiores de 18 anos de idade, residentes e domiciliados em todo território nacional, desde que adquiriram, ao menos, um produto promocionado da marca PomPom durante o período de 15.09.2020 a 13.12.2020.

Cadastrar seus produtos e concorrer no sorteio

Como participar da promoção pompom

Após a compra, o interessado deverá inscrever-se por meio do site www.promopompom.com.br, cadastrando obrigatoriamente os dados pessoais conforme solicitados, além de aceitar os termos do Regulamento da promoção. O consumidor deverá também cadastrar os dados da sua compra para que possa participar da promoção.

Atenção: É necessário guardar consigo todas as Notas/Cupons Fiscais cadastrados nesta promoção. O consumidor sorteado poderá perder o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as Notas/Cupons Fiscais originais cadastradas sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal no decorrer da promoção PomPom. Confira mais detalhes no site oficial.

Ganhadores

A Promoção Recarga-Pay e PomPom chegou ao fim no dia 01/01/1970. Se você está curioso para saber se foi um dos ganhadores, confira o resultado no site oficial.

Participe do nosso grupo no telegram e fique sabendo, em primeira mão, de sorteios e promoções no seu celular.

Compre os produtos Recarga-Pay e PomPom sem sair de casa PomPom com desconto e frete grátis
Compartilhe essa promoção com seus amigos!

Conteúdo relacionado