Ajino Desk
Ajinomo Mob

Promoção Méqui Trionda e Você na Final da Copa do Mundo FIFA 2026

Compre uma McOferta + Mini Bola até 23/04 e concorra a viagem para a Copa do Mundo, kits de minibolas e vários pontos Meu Méqui na promoção McDonald's.

Joyce Matos

Por Joyce Matos

Banner da Promoção Meu Méqui Comigo na Final

A Nova Promoção McDonald’s chegou para levar você e um acompanhante ao evento esportivo mais aguardado do ano: uma viagem internacional para Nova York e ingressos exclusivos para assistir à grande final da Copa do Mundo FIFA 2026.

Além disso, a Promoção McDonald’s 2026 sorteia dezenas de kits históricos para colecionadores e distribui milhares de prêmios na hora para os clientes fiéis.

Como Participar da Promoção Meu Méqui 2026

Para garantir suas chances de ganhar, o processo é muito simples e feito diretamente pelo seu celular. Siga o passo a passo abaixo:

1
Compre uma Minibola Copa do Mundo Fifa 26 Trionda em qualquer McDonald’s participante entre 24/02 a 03/04/2026.
2
Escaneie o código QR presente na embalagem da minibola ou acesse diretamente o site oficial (link abaixo).
3
Preencha o formulário informando o seu McID, que é o seu código de identificação no aplicativo.
4
Responda à pergunta confirmando se você possui passaporte e visto americano válidos para a viagem.

A compra da minibola pode ser realizada de diversas maneiras. Você pode usar os cupons de desconto disponíveis no aplicativo oficial, comprar de forma avulsa no balcão ou drive-thru, ou até mesmo usar 200 mil pontos acumulados para resgatar o produto.

Cada minibola cadastrada gera um número da sorte exclusivo para o sorteio principal da Promoção McDonald’s.

Produtos participantes Meu Méqui Comigo na Final

O produto principal desta ação é a Minibola Copa do Mundo Fifa 26 Trionda. Para facilitar, você pode adquiri-la em combos promocionais pelo aplicativo, junto com uma McOferta Clássica participante.

Estão incluídos sanduíches favoritos como Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão, McChicken ou a porção de Chicken McNuggets com 10 unidades, acompanhados de McFritas média e bebida.

Prêmios da Promoção Meu Méqui Comigo na Final

As recompensas são divididas em prêmios de sorteio e prêmios instantâneos. O grande vencedor será contemplado com uma viagem completa para Nova York (EUA), incluindo passagens, hospedagem e um par de ingressos para a final da Copa do Mundo FIFA 2026.

Além do prêmio máximo, serão sorteados 10 conjuntos contendo coleções de minibolas históricas das edições anteriores da Copa do Mundo.

Por fim, a campanha também distribui 100 mil prêmios rápidos em pontos para o programa de fidelidade do aplicativo, sendo pacotes de 4.000, 6.000 ou até 70.000 pontos Meu Méqui.

Prêmios e Sorteios em Destaque da Promoção Meu Méqui Comigo na Final

Participe de mais promoções de marcas de Encerradas, Restaurantes e Delivery.

Dúvidas Frequentes

Qual o período exato de participação da campanha?

Você pode comprar os produtos e cadastrar os códigos entre os dias 24/02/2026 e 03/04/2026.

É obrigatório ter visto americano para participar?

Para concorrer à viagem, sim. É necessário confirmar no cadastro que possui passaporte e visto válidos.

Existe algum limite de participação por pessoa?

Não existe limite. Quanto mais minibolas você comprar e cadastrar, mais chances terá de ganhar.

Como faço para saber se ganhei os pontos no aplicativo?

Logo após concluir o cadastro do código da embalagem no site, o sistema informa na hora se você ganhou.

Quando será realizado o sorteio?

Resumo Rápido

Período de Participação

24/02/2026 a 03/04/2026

Encerrado

Forma de Premiação

Prêmio Instantâneo, Sorteio

Abrangência

Todo o Brasil

Compra Mínima

1 Minibola Copa do Mundo

Marca Participante

Certificado de Autorização: 02.047957/2026 e 04.047958/2026

Promoção de responsabilidade dos organizadores. Conteúdo informativo, sujeito a imprecisões. Consulte o regulamento e o site oficial antes de participar. Imagens ilustrativas. Se encontrou algum erro, informe aqui.

Joyce Matos - Especialista em Promoções PRO
Quem assina este conteúdo

Joyce Matos

Mais de 5.500 promoções publicadas

Criadora do PegaPromoção, Joyce Matos tem mais de 10 anos de experiência analisando regulamentos de campanhas e sorteios, e já ganhou mais de 150 prêmios reais. Hoje, ela compartilha seu conhecimento para ajudar você a participar com segurança e aumentar suas chances de ganhar.

Mais Promoções para Você

Banner da Promoção Amex O Mundo é Seu
5 dias restantes

Promoção Amex O Mundo é Seu

Participe da Promoção O Mundo é Seu! Cadastre seu cartão American Express Bradesco e a cada R$ 100 em compras concorra a 2 milhões de pontos Livelo.

Banner da Promoção Sony Music Vou Pra Barretos
1 dia restante

Promoção Sony Music Vou Pra Barretos

Participe da Promoção Vou Pra Barretos 2026! Concorra a pacotes completos com ingressos e hospedagem para a 71ª Festa do Peão. Cadastre-se grátis.

Ver Promoção
Banner da Promoção Pais de Sorte PneuStore
21 dias restantes

Promoção Pais de Sorte PneuStore

Para comemorar o Dia dos Pais a Promoção PneuStore Pais de Sorte vai sortear BYD Dolphin Mini e kit Wurth para compras a partir de R$ 800

Ver Promoção