Atenção: Esta promoção é exclusiva para maiores de 18 anos e destina-se a adultos responsáveis que devem beber com moderação
O Rock in Rio está chegando, e muita gente ainda não garantiu o seu ingresso para curtir o maior festival de música do mundo.
Pensando nisso a Heineken, uma das patrocinadoras oficiais do evento, vai selecionar 140 ganhadores e seus acompanhantes para curtirem um dia shows na Cidade do Rock. Sendo 20 premiados para cada dia de evento.
A promoção acontecerá por meio de uma competição online preparada pela Heineken e o Spotify. Os 140 melhores colocados receberão os ingressos para um dia inteiro de apresentações no Rock in Rio.
Promoção Heineken Rock in Rio
Esta promoção é destinada a usuários do Spotify. Caso você ainda não possua o acesso ao serviço de música digital, o cadastro na plataforma pode ser feito gratuitamente através do site ou aplicativo, disponível na Play Store ou Apple Store.
Uma vez registrados, os interessados deverão fazer a inscrição, por meio do site www.heinekenrockinrio.com.br. Neste momento, também será solicitado o seu perfil do Spotify e o dia de evento que pretende concorrer. O sistema da promoção irá sugerir o dia mais compatível, de acordo com as músicas que o usuário mais esculta no Spotify. Entretanto, esta data pode ser alterada se o participante quiser.
Os participantes poderão obter pontos ouvindo as músicas dos artistas que se apresentarão no dia de show do Rock in Rio para o qual escolheu concorrer, bem como por meio da bonificação, concedida aos usuários sempre que se conectarem ao site da promoção com sua conta do Spotify (bonificação concedida somente uma vez por dia de acesso).
A partir do início da promoção, para fins de contagem da pontuação, será sempre considerado o histórico dos 50 artistas mais ouvidos pelo participante no Spotify nas últimas 04 semanas.
Cada artista que se apresentará no Rock in Rio corresponderá a uma pontuação pré- estabelecida para esta promoção. Os principais atristas de cada dia de evento (Lady Gaga, Maroon Five, Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Guns N’ Roses e Red Hot Chili Peppers) valem, pelo menos, 1500 pontos.
Estes pontos podem ser multiplicados em até 14 vezes caso o artista esteja no topo da lista dos mais ouvidos pelo participante no Spotify.
Confira todas as regras de pontuação no regulamento.
A promoção é válida até 31 de agosto de 2017. Quanto antes você começar maiores serão as suas chances de ganhar.
Quer concorrer a mais ingressos para o Rock in Rio? Então acesse esta lista de promoções que separamos para você.