Como participar da Promoção Gatorade
Veja o que você tem que fazer para participar da Promoção Gatorade Experiência com o Barcelona Futebol Clube:
- Ter 13 anos ou mais;
- Comprar um Gatorade 500ml;
- Localizar o código promocional no verso da embalagem;
- Cadastrar o código promocional via Whatasapp;
- Verificar se foi contemplado com um dos prêmios instantâneos;
- Anotar o número da sorte para participar dos sorteios;
- Acompanhar os sorteios da Promoção Gatorade.
Prêmios
A Promoção Experiência Gatorade busca por fãs de futebol e do esporte em geral e vai sortear um grande prêmio final, que é uma incrível experiência com o FC Barcelona em uma viagem de 5 dias, com tudo pago.
Além disso, a Gatorade vai proporcionar aos participantes a chance de concorrer a milhares de prêmios instantâneos nos valores de R$30 e R$50 reais na Centauro e sorteios semanais de camisas oficiais do FC Barcelona e videogames de última geração.
Como participar da Promoção Experiência Gatorade com o Barcelona
A Promoção Experiência Gatorade acontecerá na Argentina, Brasil, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Peru, Porto Rico e Uruguai, e os prêmios instantâneos variam de acordo com cada mercado.
A promoção terá milhares de vencedores até a sua conclusão; no entanto, haverá apenas um vencedor do grande prêmio por país.
A promoção dará 500 prêmios instantâneos todos os dias, durante todo o período de participação, aonde os vencedores serão selecionados aleatoriamente em horários e momentos específicos do dia e através do WhatsApp da promoção saberão na hora se ganharam ou não o prêmio instantâneo.
A cada semana, durante todo o período de promoção, será sorteado através da loteria federal, um videogame de última geração ou uma camisa oficial do FC Barcelona. Após a apuração, os ganhadores serão divulgados nas redes sociais da Gatorade.
Na última semana da promoção, será sorteado através da loteria federal, o grande prêmio final, que é uma experiência com FC Barcelona. Após a apuração, o ganhador será divulgado nas redes sociais da marca.