Promoção Club Social Parou Perdeu – Ganhe até 5GB de pacote de dados

Promoção Club Social Parou Perdeu
Promoção encerradaVeja os ganhadores
Empresa Club Social Premiação
Ganhe até 5GB em pacotes de dados da TIM, Vivo, Oi ou Claro com a promoção Club Social Parou Perdeu, Veja como cadastrar a sua embalagem na promoção
Não perca mais nenhuma promoção Participe do nosso grupo

Que tal saborear um delicioso biscoito Club Social e de quebra ganhar pacotes de dados para você surfar na internet gratuitamente?

Ao adquirir os produtos da marca, entre 08/10 e 01/12, você poderá participar da Promoção Club Social Parou Perdeu e receber créditos para celular correspondente à planos de dados de até 5GB.

Participar é muito fácil, basta seguir as instruções abaixo.

Participar da promoção Club Social

Após a compra de um dos produtos participantes, em qualquer estabelecimento comercial do Brasil, mediante emissão de nota fiscal, o consumidor terá o direito de cadastrar-se na Promoção Club social por meio do site oficial.

Nesta etapa, será necessário informar o código promocional composto por letras e números impresso na embalagem do Club Social adquirido, seu número de celular e operadora (Tim, Vivo, Oi ou Claro).

Você tem até o dia 01/12 para se cadastra, mas a promoção Clube Social Parou Perdeu  poderá ser encerrada antecipadamente caso todos os prêmios ofertados sejam distribuídos antes desta data.

Caso o seu produto não possua o código promocional impresso na embalagem, ligue para 0800-0562456 para solicitar um código único.

O participante receberá o prêmio em até 72 horas úteis contadas a partir dos dados do comunicado de contemplação.

Guarde a embalagem e o cupom fiscal cadastrado, pois a promotora poderá solicita-lo a qualquer momento.

Mais promoções da Club Social

Ganhadores

A Promoção Club Social chegou ao fim no dia 08/10/2018. Se você está curioso para saber se foi um dos ganhadores, confira o resultado no site oficial.

Curta a nossa Página no Facebook e fique por dentro das melhores ações promocionais do Brasil.

Fonte: https://www.parouperdeu.com.br/