Prêmio Black Friday De Verdade: Vote nas melhores lojas e concorra a R$1.000,00 (Resultado)

Última atualização em 31/10/2017 | Por Joyce Matos
Banner da

Período de participação encerrado

O período de participação desta promoção chegou ao fim em 31/10/2017. Mas não se preocupe, veja as opções abaixo:

  • Quer participar de algo hoje?
    Confira as promoções ativas para participar hoje
  • Deseja relembrar detalhes?
    Você pode continuar lendo o artigo abaixo para conferir prêmios, regras e mecânica da promoção encerrada.

Durante o período de 01/09/17 a 31/10/17, a ação promocional Black Friday de Verdade tem como objetivo avaliar e reconhecer as lojas da internet que põem em prática os melhores descontos do Black Friday no Brasil.
Dentre as empresas indicadas, serão 10 lojas vencedoras que ganharão o troféu Black Friday de Verdade. Os consumidores que participarem efetivando seu voto no site da promoção concorrem a R$ 1.000,00.
Não fique fora dessa e participe, serão 05 sorteados contemplados até o final da promoção.

Prêmio Black Friday 2017

A participação na promoção Prêmio Black Friday De Verdade é totalmente gratuita, não sendo necessário adquirir qualquer produto ou serviço.
Para participar, basta acessar o site www.blackfridaydeverdade.com.br/premio, informar seus dados pessoais e votar na melhor loja de internet, entre as sugestões de empresas pré-determinadas oferecidas.
Após finalizar a inscrição, será gerado um número da sorte para concorrer aos sorteios.
O processo de inscrição na promoção também poderá ser realizado através do Facebook.
Os sorteios serão realizados pela extração da Loteria Federal, de acordo com o período de participação no quadro abaixo:
Explicação regulamento 1
O participante poderá ser contemplado apenas uma vez.
Boa sorte!
Participe da Promoção Ypê Caldeirão e concorra a 1 Milhão de Reais.

Resumo da Promoção
Participe até
31/10/2017

Atenção: Esta promoção foi encerrada há mais de 90 dias. É provável que o site oficial não esteja mais no ar. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com a organização responsável.

Comentários

Carregando comentários...

Continue Navegando

Promoção Anterior

Banner da Promoção Vou de Caras, Vou de 0Km: Concorra a 26 automóveis Kia Picanto Encerrado

(Ver Resultado) Promoção Vou de Caras, Vou de 0Km: Concorra a 26 automóveis Kia Picanto

A Promoção Vou de Caras, Vou de 0Km vai sortear 26 automóveis Kia Picanto. São muitas chances de ganhar, veja aqui como participar

Ver Promoção

Próxima Promoção

Banner da Promoção Mercadão dos Óculos: Concorra a carro, moto e 8 viagens Encerrado

(Ver Resultado) Promoção Mercadão dos Óculos: Concorra a carro, moto e 8 viagens

Realize suas compras em uma das lojas Mercadão dos Óculos e participe da Promoção Show de Prêmios, você concorre a carro, moto e 8 viagens

Ver Promoção